SÃO PAULO – A Polícia de São Paulo investiga o desaparecimento da modelo de Santa Bárbara d'Oeste Aline Pereira de Godoi Furlan, de 28 anos, vista pela última vez no dia 14 de julho, em um bar de Piracicaba, interior de São Paulo. Ao site G1, a mãe da jovem, Creusa Pereira de Godoi, disse que a filha pediu socorro a um ex-namorado pelo celular. O carro que a jovem dirigia, um Corolla, também não foi localizado.
Nas redes sociais, vários amigos da modelo publicam mensagens sobre o seu desaparecimento e pedem ajuda. Não como, não durmo, escreveu uma das amigas. Ainda de acordo com pessoas próximas a modelo, houve uma tentativa de rastreio do celular de Aline, mas o aparelho está desligado.
O inquérito está com a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba. A polícia não informou detalhes sobre o caso para não prejudicar as investigações. Amigos disseram a investigadores que um rapaz desconhecido teria se aproximado de Aline no bar. Mas não souberam dar detalhes sobre o que teria acontecido depois.