Policial

Jovem é o quarto baleado em poucas horas no Sanga Funda; um morreu

Jovem é o quarto baleado em poucas horas no Sanga Funda; um morreu

Um jovem de 22 anos é quarta vítima de ferimentos a bala em poucas horas no Sanga Funda, em Cascavel. Uma delas, entrou em óbito. Na madrugada, as vítimas estavam em frente a uma residência na Rua Carlos Joaquim Pezzini, quando um veículo se aproximou e seus ocupantes, usando máscaras, efetuaram múltiplos disparos de arma de fogo, utilizando calibres 12 mm e 9 mm.
Mais de dez cápsulas foram encontradas no local. Duas das três vítimas conseguiram fugir na direção de uma grameira próxima. Equipes de socorro e um médico foram acionados para prestar os primeiros atendimentos. Um dos atingidos, um rapaz de 22 anos, veio a óbito no local, enquanto a segunda vítima, atingida no pé, foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar. A terceira vítima, atingida na região do tórax, foi levada ao Hospital Universitário em estado grave.
Diversas equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram mobilizadas para registrar a ocorrência e iniciar buscas pelo atirador. O corpo de Carlos Eduardo dos Santos Xavier foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Agora pela manhã, um outro jovem foi ferido a bala, também de 22 anos. De acordo com informações repassadas no local, o jovem estava no mesmo endereço do homicídio ocorrido na madrugada deste sábado, quando uma moto se aproximou e efetuou vários disparos contra o rapaz. Logo após, o jovem fugiu, pulou o muro de uma residência e correu sentido a grameira que tem próximo ao local.
Socorristas e o médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao rapaz, que sofreu ferimentos na região da perna, encaminhado para Hospital Universitário. Várias equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal foram mobilizadas para registrar a ocorrência e fazer buscas pelo atirador.

Via: SOT/Skalet Fernanda – Foto: Luiz Felipe Max