Policial

Homem é morto a tiros durante jantar no Sudoeste do Estado

Germano Palma, 42 anos, se desentendeu com outro convidado por motivos fúteis

Capanema – O que era para ser um jantar de confraternização no encerramento do feriado de Nossa Senhora Aparecida se transformou numa tragédia no interior de Capanema, Sudoeste do Estado, na noite de segunda-feira (12). Um homem foi morto durante uma briga numa propriedade rural na comunidade de Linha Duas Barras.

Germano Palma, 42 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu antes mesmo de ser socorrido. Os tiros foram disparados por Itor Santin, 28 anos, que conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, a vítima e o acusado participavam de um jantar na casa do agricultor Jacinto Enio Barth quando acabaram se desentendendo por motivos fúteis. Irritado, Itor foi até o veículo, pegou uma arma e atirou contra Germano quando esse ia ao seu encontro para convencê-lo a deixar o local.

As polícias Militar e Civil de Capanema estiveram no local e fizeram o isolamento até a chegada da Criminalística que fez a perícia técnica. Posteriormente o corpo de Germano foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

(Com informações do Portal RBJ)