A equipe médica do HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) abriu o protocolo de morte encefálica de duas vítimas da chacina no Bairro Brasília.
O crime aconteceu no final da noite da última segunda-feira (21). Quatro pessoas foram baleadas, sendo dois homens e duas mulheres.
Conforme a PM, o rapaz identificado como Renato Augusto Strotkamp morreu no local. A segunda vítima, Micheli Petrazzini de Mattos foi transferida para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas morreu na terça-feira (22).
As outras duas vítimas, Thais Fernanda dos Santos Amaral e Robson Munari, permaneceram no HUOP sob os cuidados das equipes médicas.
A infomação que circulou desde a última terça é que Thais e Robson também não teriam resistido aos ferimentos e entraram em óbito. Entretanto, diferente disso, somente na noite de quarta-feira (23) é que foram abertos os protocolos de morte encefálica.
O principal suspeito deste crime, conforme a Delegacia de Homicídios, seria o ex-companheiro de Micheli. O homem ainda não foi localizado pelas autoridades para ser ouvido.