Esportes

Torcedores tentam invadir sede do Fluminense e xingam presidente

27842783712_389f5ef723_k.jpg

Um grupo de cerca de 15 torcedores tentou invadir a sede do Fluminense, nas Laranjeiras, antes do treino da manhã desta sexta-feira. Com uniformes de organizadas, os torcedores foram barrados pelos seguranças do clube e cantaram músicas com xingamentos dirigidos ao presidente Peter Siemsen e alguns jogadores. As informações são do “Globoesporte.com”.

Os torcedores chegaram a soltar fogos antes de serem retirados de um portão que dá acesso à sede social do Fluminense. Eles criticavam o presidente Peter Siemsen e pediam acesso ao clube para acompanhar o treino, gritando que “os sócios não vão ao estádio”.

A confusão aconteceu enquanto o elenco tricolor chegava ao campo das Laranjeiras para o treinamento, que começou fechado e depois foi aberto à imprensa. Enquanto a atividade se desenrola, o grupo voltou a aparecer em outro portão, este mais próximo ao campo, e continuou sua manifestação.

Na atividade, o técnico Levir Culpi esboçou o time titular com William Matheus, Pierre e Dudu nos lugares de Giovanni, Douglas e Cícero, respectivamente, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O Fluminense enfrenta o Coritiba no sábado, às 16h, em Volta Redonda. O provável time titular conta com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Edson, Gustavo Scarpa, Osvaldo e Dudu; Magno Alves.