Esportes

Sem Diego Souza, Grêmio encara o líder Vasco

Renato Gaúcho vai escalar Isaque para a posição. Everton, recém-contratado, já está no BID e pode estrear

Artilheiro vascaíno, Cano é a preocupação da zaga do Grêmio
Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco
Artilheiro vascaíno, Cano é a preocupação da zaga do Grêmio Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Rio de Janeiro – A ausência de Diego Souza é a principal notícia no time do Grêmio que enfrenta o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário. O jogador teve uma lesão muscular na coxa esquerda e vai ficar fora por até dez dias, sendo desfalque também para o primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, na próxima quarta-feira. Renato Gaúcho vai escalar Isaque para a posição. Everton, recém-contratado, já está no BID e pode estrear.

Ramon Menezes vai celebrando cinco jogos seguidos com vitórias no comando do Vasco. O time também está abrindo as celebrações do aniversário de 122 anos.

Um dos artilheiros do time no Brasileiro é Cana, com três gols. Ele ressalta a importância da manutenção do foco para os próximos  jogos.

“Feliz pelos gols, pelos resultados, pelo equilíbrio e pela constância que a gente vem jogando. A gente vem sabendo sofrer, sabendo jogar com a bola e decidir. A caminhada é muito longa, faltam 35 rodadas, mas começar assim é bom demais”, afirmou.

FICHA TÉCNICA

Vasco x Grêmio – S.Januário – 16h

Vasco – Fernando Miguel, Claudio Winck, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Neto Borges; Benítez, Cano e Talles Magno. Técnico: Ramon Menezes.

Grêmio – Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Darlan (Cortez); Lucas Silva, Thaciano, Everton, Thiago Neves e Robinho; Isaque (Fabrício). Técnico: Renato Gaúcho