Ao ser o quinto mais rápido nos dois treinos livres da sexta-feira, o paranaense José Luiz Muggiati Neto, da equipe Carlos Alves/Pride Construtora, começou muito bem sua participação na sexta e última etapa da temporada de 2020 da Stock Light, que será disputada neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A corrida 1 será neste sábado, com largada às 15h16, e a corrida 2 no domingo, com largada programada para as 11h10.
Muggiati diz que o carro se comportou bem nos dois treinos, mas ainda há o que melhorar. “Eu posso melhorar um pouco em alguns pontos da pista e a equipe fará uma revisão completa, buscando um ajuste mais refinado, que iremos testar no treino livre deste sábado. A meta é largar nas três primeiras filas do grid para buscar o pódio no encerramento da temporada. Matematicamente, ainda temos chances de título, mas depende de combinações dos primeiros colocados na classificação do campeonato. Assim, vamos focar na prova, para, quem sabe, conquistar a segunda vitória na temporada”, finaliza Muggiati.
O mais rápido dos treinos da sexta-feira foi Pietro Rimbano, com o tempo de 1m44s912.
Gustavo Myasava
O cascavelense Gustavo Myasava está retornando à Stock Light neste fim de semana. Nos treinos da sexta-feira, ele foi o sétimo mais rápido, quando fez o tempo de 1m45s396 com o carro da MRF Racing.
Fórmula 1
A temporada de Fórmula 1 termina neste domingo, com o GP de Abu Dhabi, com largada às 16h10. O heptacampeão Lewis Hamilton está de volta à Mercedes, depois de não ter participado do GP de Sarkis, no último domingo por estar com a Covid-19. Assim George Russel volta à Williams e ao fim do grid.
Pietro
Já o brasileiro Pietro Fittipaldi terá sua segunda participação na categoria com o carro da Haas. Espera-se mais dele neste domingo porque, além de ter completado toda a corrida do Bahein, no último domingo, ele andou muitos nos treinos de Abu Dhabi.