Esportes

LNF: Cascavel precisa de vitória no tempo normal e empate na prorrogação para avançar

A Serpente precisa ganhar no tempo normal para levar o jogo para prorrogação, onde passa a ter a vantagem do empate

LNF: Cascavel precisa de vitória no tempo normal e empate na prorrogação para avançar

O Cascavel Futsal foi até Venâncio Aires – RS ontem (11), para o primeiro duelo contra a Assoeva, pelas oitavas de final de Liga Nacional.

Em uma partida equilibrada, tivemos apenas um gol na primeira etapa. O camisa 33 Guilherme, anotou para os donos da casa aos 11 minutos.

A Serpente Tricolor voltou com tudo no segundo tempo e em três minutos, conseguiu a virada no marcador.

Hernandes empatou o jogo com um golaço de letra, após a assistência de Dieguinho. E o próprio Dieguinho, fez o segundo gol Tricolor, após um erro da defesa gaúcha.

Valdin, iniciou a reação da Assoeva. O ala que já vestiu por muitos anos a camisa da Seleção Brasileira, empatou aos 8 minutos e virou o placar, restando 5 minutos para o fim.

O Técnico Cassiano Klein, optou em jogar com Dieguinho de goleiro linha em busca do empate, porém, em um ataque da Serpente, Guilherme conseguiu recuperar a bola, fazer seu segundo gol no jogo e definir o resultado em 4 a 2 Assoeva.

A partida de volta, acontece no próximo domingo (18), no Ginásio da Neva, em Cascavel, às 13h15.

A Serpente precisa ganhar no tempo normal para levar o jogo para prorrogação, onde passa a ter a vantagem do empate, por ter melhor campanha qua a equipe do Rio Grande do Sul.

Crédito: Assessoria/Foto: Cristian Frantz