Esportes

Julgamento do Athletiba será na quinta

O Pleno do TJD-PR(Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná) marcou o julgamento da confusão no clássico entre Athletico e Coritiba, pela sétima rodada rodada do Campeonato Paranaense. O caso será discutido na próxima quinta-feira.No julgamento da 3ª comissão do TJD-PR, as maiores penas foram para o lateral-esquerdo Pedrinho, do Athletico, e o meia-atacante Fabrício Daniel, do Coritiba, que pegaram seis partidas cada.

Thiago Heleno, Pedro Henrique e Christian, do Rubro-Negro, e Alef Manga, do Coxa, também foram suspensos. Desde o julgamento, os atletas estão atuando graças à concessão do efeito suspensivo, por parte do próprio tribunal.

 

Bigode

O Athletico anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação do atacante Willian Bigode, de 36 anos. O atleta estava no Fluminense, mas será emprestado ao Furacão até o final da atual temporada. Nos últimos dias, o Bigode estava envolvido em diversas polêmicas, graças ao seu envolvimento em processos judiciais envolvendo um golpe de criptomoedas aplicado em Gustavo Scarpa e Mayke, seus ex-companheiros no Palmeiras. O jogador, porém, alega não ter qualquer participação no caso e assegura ter perdido R$ 17,5 milhões em investimentos feitos na mesma empresa. O jogador chegará ao Paraná nesta terça- feira (21) para realizar os exames médicos protocolares e assinatura do contrato.