O Athletico segue com o jejum de vitórias no Brasileirão. Nesta quarta-feira (2), na Arena da Baixada, o time ficou no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pela sétima rodada do campeonato, e agora não vence há cinco rodadas.
Geuvânio abriu o placar para o Furacão, mas Claudinho, com um lindo gol por cobertura, fechou o placar ainda no primeiro tempo.
Na próxima rodada, o adversário é o Vasco, no domingo (8), às 18h, em São Januário. Depois, o time recebe o Botafogo encara o clássico contra o Coritiba, também em casa, antes de voltar a atenção para a Copa Libertadores.
Brasileirão – 7ª rodada
02/09/2020
Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Wellington (Richard), Erick (Carlos Eduardo) e Léo Cittadini; Pedrinho (Fabinho), Bissoli (Walter) e Geuvânio (Christian). Técnico: Eduardo Barros.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Léo Realpe e Edimar; Ryller, Matheus Jesus (Lucas Evangelista) e Claudinho; Artur (Morato), Leandrinho (Bruno Tubarão) e Jan Hurtado (Ytalo). Técnico: Marcinho.
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba.
Gols: Geuvânio, aos 16/1º (CAP) e Claudinho, aos 28/1º (BRA).
Cartões amarelos: Khellven, Wellington (CAP) e Bruno Tubarão e Claudinho (BRA).
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes.
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira.