São Paulo – Depois da fantástica virada sobre o Botafogo e de diminuir a diferença para apenas três pontos, o Palmeiras quer jogar mais pressão pra cima do líder do campeonato. Neste sábado, o time recebe o Athletico na Arena Barueri, às 21h30, e se vencer se iguala em pontos ao time carioca, que só vai jogar na segunda-feira, o clássico contra o Vasco, que luta para fugir do rebaixamento.
Murilo, Gustavo Gómez e Rony estão fora da partida, suspensos, e o técnico Abel Ferreira não chegou a anunciar as alternativas escolhidas para substituí-los.
O Athletico não contará com o atacante Cuello, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Corinthians. Sem o atacante argentino, o técnico Wesley Carvalho viverá um dilema para o confronto do final de semana. As opções na posição são Bruno Peres e Léo Ataíde. Com a derrota para o Corinthians, após cinco jogos de invencibilidade, o Athletico manteve a sétima colocação, com 49 pontos. A distância do G-4 subiu para três pontos. Já o G-6 está a um ponto. O Flamengo caiu a sexta posição, com 50 pontos.
Esportes