Esportes

Em casa contra o Maringá, Libano faz 100 jogos com o Cascavel

Em casa contra o Maringá, Libano faz 100 jogos com o Cascavel

O Cascavel tem mais um confronto antes da estreia no Campeonato Paranaense. A Serpente enfrenta o Maringá sábado (7), às 16h, no Estádio Olímpico Regional. O confronto aconteceria no domingo (8), mas a data foi alterada após solicitação do adversário.

A partida pela última rodada do Torneio de Paraná de Verão se trata do jogo de volta, pois no dia 21 a Serpente foi a Maringá e empatou com o time da casa por 2 a 2.

Além do caráter competitivo, o confronto também irá marcar a história do Futebol Clube Cascavel. O lateral-direito Wagner Libano completa 100 jogos oficiais com a camisa da Serpente, sendo o atleta que mais vestiu o manto aurinegro.

“É uma marca especial, digo que não esperava estar alcançando esses números, mas estou muito feliz, é fruto de muito trabalho. Espero que domingo possamos fazer uma grande partida para poder coroar com uma grande vitória diante do nosso torcedor.”, relatou Libano.

Cascavel segue ritmo de pré-temporada, e o Torneio de Verão tem como objetivo apresentar mais competitividade na preparação dos elencos para o Campeonato Estadual, ao qual o elenco estreia no dia 14 de janeiro, em casa, contra a equipe do São Joseense.

“Eu tenho falado isso (evolução do time) em todos os jogos, inclusive nosso melhor jogo foi esse último. Lógico que o resultado não foi o que queríamos, mas aconteceu. Mas está muito nítido, muito claro pra nós, para o grupo, que está acontecendo evolução. Para nós é um torneio preparatório e o que importa é 14 de janeiro. Não adiantava nada termos ganho todos os jogos do torneio e perder todos no Campeonato Paranaense.”, destacou o técnico do Cascavel, Ademir Fesan.

Para assistir esse grande jogo, Cascavel e Maringá, direto do estádio é necessário apenas um quilo de alimento não perecível por torcedor. O confronto também será transmitido pela TV Serpente no Youtube e fanpage oficial do Cascavel. Contamos com o apoio de todos.

Crédito: Assessoria