Esportes

Craques da solidariedade entram em campo domingo em prol da Apae

Se você quiser assistir esse jogo solidário, basta ir ao Estádio Olímpico a partir das 9h, no domingo e levar um quilo de alimento não perecível

Craques da solidariedade entram em campo domingo em prol da Apae

A solidariedade calçará chuteiras e entrará em campo neste domingo (4), a partir das 9h, no Estádio Olímpico Regional. Atletas com passagem em clubes de renome nacional e internacional e as revelações do “Amardorzão” municipal e da região entram em campo em prol de uma causa nobre e justa: arrecadar alimentos para as famílias carentes atendidas pela Apae de Cascavel e pelo Provopar.

Alguns dos nomes que estarão presentes são Casagrande (Capeta), jogador profissional do Cascavel, autor do Gol do Fantástico em certa ocasião e com 107 títulos do amador, sendo 90 como artilheiro; Veiga (Coritiba/Suíça/Portugual e México); Denilson (Cascavel/Paraná Clube/Internacional/Japão); Marcos Teixeira (Coritiba/Cruzeiro); Ávalos (Campeão Brasileiro pelo Santos e com passagem pela Coreia); Fábio Rosa (times brasileiros e portugueses); Fábio Januário (times brasileiros e Irã); Cleber Alberti (Atlético/Sport); Douglas Mayer; Gilmar Nardi; Leandro Oldoni; Lima; Marquinhos (Cascavel e outros clubes); Nilson; Pinheirão; Rivelino (Cascavel e outros clubes); Rudinei; Paulo Monteiro; Schimidt; Sidiclei (Japão) e alguns craques do futsal, como Aladinho, Tiago Ruzick e Daniel.

O presidente da Apae de Cascavel, Nilson Silva, agradece a iniciativa e conclama a comunidade a prestigiar essa partida beneficente. Na oportunidade, estarão presentes alguns alunos da Apae de Cascavel para interagir com os atletas e participar do jogo.

Empresários e ex-atletas se uniram é já conseguiram arrecadar toneladas de alimentos em prol da Apae e do Provopar. Se você quiser assistir esse jogo solidário, basta ir ao Estádio Olímpico a partir das 9h, no domingo e levar um quilo de alimento não perecível. A entrada é pelo estacionamento do estádio. Prestigie esse momento especial e faça a diferença na vida de pessoas carentes de Cascavel.

Crédito: Assessoria de Imprensa da Apae de Cascavel