Cascavel – O torcedor cascavelense pode se preparar para muitas emoções. Neste sábado (19), o Stein Futsal recebe o Taboão Magnus para a final da primeira edição da Liga Feminina de Futsal. O jogo acontece no ginásio da Neva, às 16h. Para ficar com o título, o time cascavelense precisará vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. Uma nova vitória garante a taça. Em caso de empate na prorrogação, o título vai para as paulistas.
Derrotado no jogo de ida por 6 a 0, o time sabe que precisa virar a chave se quiser ser campeão. “O grupo está bem consciente do que precisa ser feito. Sabemos que não fizemos um bom jogo lá e temos que ter outra postura e outra atitude”, disse a jogadora Julia. Por conta da má atuação, o técnico Marcio Coelho focou o trabalho da semana na correção dos principais erros.
“Erramos demais, e contra uma grande equipe isso não pode acontecer. Precisamos ter mais lucidez, melhor leitura de jogo e entender o que precisa ser feito. O bom é que temos uma excelente oportunidade para mostrar porque tivemos a melhor campanha até agora e, ao lado da nossa torcida, reverter esse quadro. Confio demais no grupo para finalizar com alegria”, disse o técnico.
Crédito: Lucas Rodrigues