Cascavel – Cerca de 200 lojistas participam a partir desta quinta-feira (3) de mais uma Fecom (Feira do Comércio de Cascavel), no Centro de Convenções e Eventos. O foco será na queima de estoque com um dia a mais no evento.
A estimativa é faturar de R$ 3 milhões a R$ 4 milhões, afirmam os organizadores.
A feira seria realizada em agosto, mas mudamos para proporcionar aos lojistas uma queima de todo o estoque que não foi comercializado. Também aproveitamos o feriado da segunda para dar mais tempo aos visitantes, comenta o presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Samoel de Mattos Jr.
A Fecom está entre as principais feiras do Paraná e se tornou a maior do Estado pelo número de estantes e visitantes. Nesta edição o cliente vai encontrar descontos de até 80%.
É uma grande oportunidade para quem quer gastar e economizar, comprando produtos de primeira qualidade com descontos excelentes, acrescenta.
Mais de 25 segmentos marcam presença. A previsão é que 80 mil pessoas visitem a Fecom. Nesta quinta e sexta-feira (4), a feira atende das 19h às 23h. No sábado (5) e domingo (6), das 10h às 21h e no feriado das 10h às 21.
(Com informações de Eliane Alexandrino)