Jesuítas – Em encontro nesta terça-feira (14), o chefe de gabinete da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), João Naime Neto, e o prefeito de Jesuítas, Osvaldo de Souza, conversaram acerca de novos projetos habitacionais para o município. O trabalho integrado de governo deve resultar na construção de 140 casas populares e em obras de infraestrutura para o município.
Vamos iniciar um trabalho conjunto para as obras de calçamento e instalação de galerias pluviais na Vila São Paulo, explicou o prefeito.
Souza explicou que o processo de licitação para a construção das 140 novas moradias deve acontecer nos próximos meses. As obras serão realizadas com recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), em uma parceria com o governo federal e o governo do estado no programa Minha Casa Minha Vida.
Com o projeto, o número de famílias atendidas com projetos habitacionais chega a 297 em Jesuítas nos últimos quatro anos e meio. Desde 2011, foram 110 casas urbanas, 36 rurais e dois títulos de propriedades entregues, além de nove moradias ainda em construção com mais de R$ 10 milhões de investimentos.
(Com informações de assessoria)