Cascavel – O PSL (Partido Social Liberal) do Paraná promove nesta sexta-feira (17) o primeiro encontro regional visando às eleições municipais de 2016. O presidente estadual do partido, deputado Adelino Ribeiro, será o anfitrião do encontro, que também terá a participação do secretário nacional Roberto Siqueira, prefeitos, vereadores e militantes. A reunião será na Câmara de Vereadores de Cascavel, com início às 19h30.
Esse encontro abrirá uma série de discussões internas visando o fortalecimento do partido no Estado – as próximas reuniões regionais serão realizadas em Londrina e Curitiba.
O PSL passa por um processo de crescimento no Paraná e queremos ampliar o número de eleitos no ano que vem. Hoje, por exemplo, vamos assinar a implantação de 108 provisórias municipais e até o fim do ano queremos atingir 300 municípios, adianta Adelino.
De acordo com ele, o partido fará uma campanha de filiações visando às eleições municipais do próximo ano.
Queremos pessoas que realmente estejam preocupadas com projetos e que sigam as diretrizes da nossa sigla, afirma.
Na última eleição municipal, o partido elegeu 90 vereadores e três prefeitos no Paraná.
A nossa meta agora é bem mais ambiciosa. O grupo foi reforçado em praticamente todos os municípios, teremos dobrar esse número em 2016, reforça Adelino, que na quinta-feira (16) esteve na redação de O Paraná acompanhado do coordenador estadual Rogério Amaral.