Policial

Homem de 44 anos morre em colisão frontal na BR-373

A vítima, identificada como Antonio Ronaldo de Souza morreu na hora

Ponta Grossa – Um grave acidente de trânsito na BR-373, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, tirou a vida de um motorista no início da manhã desta quinta-feira (3). A vítima, identificada como Antonio Ronaldo de Souza, de 44 anos, morreu na hora.

Ele dirigia um Ford EcoSport quando colidiu frontalmente contra um caminhão carregado com garrafas d’água. Com a colisão, ele foi ejetado do veículo. O motorista do caminhão perdeu o controle da direção e capotou, espalhando a carga de garrafas.

O caminhoneiro afirmou que o EcoSport trafegava pela contramão no momento do acidente. Ele disse ainda que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Socorristas do Samu e da CCR RodoNorte – concessionária que administra o trecho foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito do homem. Dos três ocupantes do caminhão, apenas o motorista ficou ferido.

A pista ficou interditada durante atendimento. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e controlou o fluxo de veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também prestou apoio à ocorrência.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.

(Com informações de A Rede)