Terra Roxa – O município de Terra Roxa foi autorizado, nesta semana, a construir uma nova sede ao fórum. A ordem de execução foi assinada pelo presidente do TJ-PR (Tribunal de Justiça do Paraná), Paulo Roberto Vasconcelos, pelo prefeito Ivan Reis da Silva e o juiz Christian Reny Gonçalves.
Com investimento superior a R$ 4 milhões, o empreendimento será construído no antigo Seprata, nas proximidades do novo Fórum Eleitoral, com uma área total de 1,4 mil metros quadrados. Segundo Vasconcelos, a previsão para conclusão da obra é de 14 meses.
Depois de muito tempo, agora conseguimos entregar a ordem de serviço para a empresa construtora. É uma satisfação para o Tribunal de Justiça, pois se trata de um processo muito demorado. Agora, a empresa já pode iniciar os trabalhos. Para a comarca é um momento fantástico e esse prédio com certeza vai oferecer melhor atendimento à população, afirmou.
De acordo com o prefeito, a nova sede é uma antiga reivindicação da população e a construção do prédio evidencia o desenvolvimento local.
Como representante de Terra Roxa, fico muito feliz em receber uma obra extremamente importante, que além de melhorar a condição do trabalho dos servidores do Ministério Público e do judiciário, vai marcar a história de nosso município, celebra.
O encontro reuniu a presença de autoridades locais e regionais, entre representantes da Polícia Militar e Civil, advogados, servidores do Tribunal de Justiça, além de vereadores e secretários.