RIO – Uma mulher de 27 anos foi baleada na cabeça após fugir de uma falsa blitz na Avenida Martin Luther King Jr., na Zona Norte do Rio. De acordo com informações do jornal Extra, Anna Paula Desbrousses Cotta dirigia pela Linha Amarela quando teria tentado fugir de uma falsa blitz. Ela pegou a via e acabou atingida . Anna Paula ainda dirigiu alguns metros, mas bateu num muro. O carro ficou com quatro perfurações.
A vítima é psicóloga da Marinha e atleta de tiro inscrita na Federação de Tiro Esportivo do Estado Rio. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. Ainda não há nformações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado na 44ª DP (Inhaúma).
MORTE NO ACESSO À LINHA AMARELA
O caso acontece pouco mais de um mês após a morte de Ana Beatriz Frade, de 17 anos. A jovem estava de carro com a família quando foi atingida por um tiro num dos acessos à Linha Amarela, altura de Del Castilho. O padrastro dela, que dirigia o carro, teria tentado fugir de uma tentativa de assalto.
A jovem morava em Guarapari, no Espírito Santo, e tinha acabado de chegar na Rodoviária Novo Rio. O padrasto foi buscá-la e a família estava a caminho do Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde encontrariam com a mãe de Ana. O crime aconteceu na véspera do Dia das Mães.