Esportes

Homem pede namorada em casamento no revezamento da tocha

No Dia dos Namorados, o revezamento da tocha olímpica em São Luís, no Maranhão, foi palco de uma bonita história de amor. O consultor financeiro Romeu Matos, de 27 anos, preparou uma surpresa para a namorada, a consultora de vendas, Samya Taliani Silva, de 24, em plena Ilha do Amor, como é conhecida a capital maranhense.

Os dois foram condutores da tocha olímpica, mas quando Samya se aproximou de Romeu para dar o ?beijo? entre as tochas que carregam a chama olímpica, ele estava diante da namorada com um cartaz dizendo apenas: ?Samya, quer casar comigo??.

Samya imediatamente disse sim. Romeu então se ajoelhou e exibiu o anel de noivado. Os dois choraram muito e a família ao redor providenciou arroz, uma grinalda para a agora noiva e um buquê. Juntos, eles conduziram a tocha olímpica no trecho que seria apenas para Romeu levar a tocha.

– Eu não desconfiei de nada, por isso fiquei realmente muito emocionada – disse Samya.

O casal está apenas oficializando uma união que já existe há cinco anos. Um ano depois de começarem a namorar, Samya engravidou de Ana Cecília, hoje com quatro anos e que invadiu o percurso da tocha para abraçar os pais. Quando a menina tinha dois anos, teve de fazer uma cirurgia no coração. Foi quando Romeu fez a promessa de oficializar a união quando ela se recuperasse.

Não tem presente melhor no dia dos Namorados, né? – afirmou Romeu, nome do mesmo personagem apaixonado por Julieta da conhecida peça do dramaturgo William Shakespeare.