Policial

Polícia instaura inquérito para investigar incêndio

O fogo começou por volta das 15h30 e mobilizou três caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros

Cascavel – Um incêndio, na tarde de sábado, atingiu um barracão utilizado pela Polícia Civil de Cascavel usado como depósito de veículos apreendidos, localizado às margens da BR-369. Diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o fogo. Pelo menos 11 veículos foram atingidos pelas chamas.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o incêndio. No entanto, conforme o delegado-chefe da 15ª SDP (Subdivisão Policial), Adriano Chohfi, um laudo do Instituto de Criminalística é aguardado para apurar se o fogo iniciou de forma espontânea ou foi causado de forma criminosa.

O fogo começou por volta das 15h30 e mobilizou três caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros. As chamas demoraram cerca de 30 minutos para serem controladas. Pelo menos dez carros foram danificados e um ônibus foi totalmente destruído pelo incêndio.

Este não foi o primeiro caso registrado no depósito da Polícia Civil. Em fevereiro deste ano, diversos veículos foram destruídos em outra ocorrência. Os automóveis estavam do lado de fora do barracão. Um inquérito foi instaurado, mas não foi possível apurar se o fogo iniciou de maneira criminosa.