Cascavel – Artur Eduardo Garcia Mechedjian, de 50 anos, encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8), no Bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel, estava desaparecido desde o dia 28 de setembro. O homem sofria de problemas mentais.
Na manhã desta quinta, funcionários de um posto de combustíveis encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Eles relataram terem sentido o meu cheiro na quarta-feira. Ontem, os trabalhadores foram ao local para verificar se havia algum animal morto e localizaram o cadáver.
De acordo com a família de Artur, ele foi visto pela última vez no Bairro Jaguaré, em São Paulo. Ainda segundo familiares, o homem sofria de depressão profunda e tinha síndrome do pânico.
O corpo do homem não apresentava sinais de violência, o que levanta a hipótese de morte natural. No bolso da vítima, foram encontrados R$ 600 e um papel com um número de telefone anotado no verso.
O corpo do homem foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel, onde a família é aguardada para fazer a liberação.