SÃO PAULO – Denis entrou no clima de amizade que levou os times de Santos e São Paulo a chegarem juntos ao Pacaembu, ontem, em uma ação para promover a paz no futebol. Logo no primeiro minuto de jogo, o goleiro são-paulino falhou no gol de Vitor Bueno que abriu a vitória por 3 a 0 no clássico. Com a vitória, o Santos não só chegou ao G-4 como alcançou a terceira colocação.
A equipe foi séria, concentrada em busca do resultado. Jogamos em cima das nossas características, com confiança. Trabalhando a bola, sendo uma equipe simples e, em cima dessa simplicidade, conseguiu envolver o São Paulo avaliou o técnico Dorival Jr.
Com a vitória sobre o São Paulo, que foi completada com gols de Lucas Lima e Rodrigão, o Santos chegou a 19 pontos, ficando a três da liderança. Já que o líder Palmeiras (22) e o vice-líder Internacional (20) perderam nesta rodada. Foi a segunda vitória seguida do Santos, que havia batido o Fluminense no meio da semana.
GRÊMIO DERROTADO
Ainda na parte de cima da tabela, o Grêmio (19), quinto colocado, deixou o G-4 ao perder por 2 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba, com gols de Hernani e André Lima. O goleiro Marcelo Grohe, em tarde inspirada, impediu que o placar fosse mais elástico. Com a vitória, o time do Paraná chegou a 17 pontos, mesma pontuação do Flamengo, e ganhou fôlego para brigar por uma classificação para a Libertadores.