Stock Car
A etapa de abertura da temporada 2024 da Stock Car Pro Series foi concluída domingo (3) com atuação impecável de Felipe Baptista no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O jovem de apenas 20 anos construiu ainda o sábado uma vitória maiúscula, quando garantiu a pole position da corrida principal. Nesta quente tarde, o novo piloto da Crown Racing liderou praticamente de ponta a ponta a bordo do Toyota Corolla #121, não deu chances aos adversários e conquistou seu segundo triunfo na Stock Car, voltando ao topo do pódio depois de terminar na primeira posição em dezembro de 2022, em Interlagos. Felipe Massa também começou muito bem a temporada e finalizou o domingo no pódio, na segunda colocação com a TMG Racing, coirmã da Crown Racing. A Stock Car Pro volta a acelerar nos dais 23 e 24 deste mês, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.
A temporada 2024 da Stock Car Pro Series começou no sábado (2), em Goiânia, com a vitória do paulista Rafael Suzuki na corrida Sprint. No domingo ele foi 17º, o que lhe coloca na oitava colocação na classificação do campeonato, com 74 pontos.
Gabriel Casagrande
O paranaense Gabriel Casagrande, atual campeão da Stock Car, inicia a temporada de 2024 da mesma forma que terminou a de 2023, na liderança. Com o quarto lugar na corrida de sábado e o terceiro no domingo, ele lidera o campeonato, com 111 pontos, enquanto que Julio Campos, também paranaense, aparece em segundo lugar, com 105. Felipe Baptista fecha o fim de semana em terceiro, com 94. Lucas Foresti vem em quarto, com 91, e Bruno Baptista vem em quinto, com 83, somente um a menos que Rubens Barrichello e Felipe Massa, empatados com 82.