Policial

Cascavel chega a 18 homicídios; delegado comenta últimos casos

Cascavel chega a 18 homicídios; delegado comenta últimos casos

O delegado Fabiano Moza, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Cascavel, falou com a imprensa na manhã de hoje sobre os assassinatos que ocorreram em Cascavel nos últimos dias.

O primeiro deles ocorreu na segunda-feira (12), na Rua Sócrates, no Bairro Interlagos. Um adolescente de 15 anos foi executado a tiros em via pública. A motivação do crime ainda é investigada.

No dia seguinte, terça-feira (13), na mesma rua,três homens foram alvejados a tiros e morreram, sendo duas no local e a terceira no hospital. Conforme o delegado, foram encontradas 28 cápsulas de pistola calibre 9 mm. A DH está investigando se há alguma ligação entre os casos de segunda e terça.

Na quarta-feira (14), o corpo de um homem com idade aproximada a 40 anos, foi encontrado em um galpão abandonado na Avenida Piquiri, na região do Bairro Brasmadeira. A vítima tinha manchas de sangue e possivelmente é de origem paraguaia. Segundo a perícia, o corpo ficou abandonado no local em torno de 8 horas, até que foi encontrado. Ele ainda não foi identificado e o caso segue em investigação.

Até o momento, Cascavel registra 18 homicídios, sendo que 10 deles foram registrados na Região Norte. Segundo Fabiano, um dos motivos do aumento do número de crimes pode ser a disputa de território por conta do tráfico de drogas.

Foto: Luiz Felipe Max/SOT