Faleceu na tarde de ontem (13), a terceira vítima baleada no violento incidente que ocorreu durante a madrugada na Rua Sócrates no Jardim Tarumã em Cascavel, no oeste do Paraná.
A vítima identificada como Everson Bueno de Andrade, de 44 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, jundo com outros dois homens. O ataque ocorreu na academia da terceira idade, onde o atirador chegou a pé e efetuou múltiplos tiros contra as vítimas.
Apesar da rápida resposta dos socorristas do Siate e do médico de plantão, que foram acionados imediatamente, nada puderam fazer para salvar duas das vítimas, identificados apenas pelas iniciais Á.F. e J.C, que apresentavam ferimentos fatais na região da cabeça e do tórax.
No entanto, Everson, ferido nas costas e nádegas, foi transportado em estado grave ao Hospital Universitário, vindo a óbito dentro da unidade hospitalar.
A área do crime foi isolada pela Guarda Municipal para permitir os trabalhos de investigação da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios. O cenário era desolador, com cerca de 28 cápsulas de pistola 9mm espalhadas, evidenciando a violência extrema do ataque.
Os corpos das vítimas, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para os procedimentos legais e posterior liberação aos familiares. A população é instada a colaborar com as autoridades, fornecendo informações anonimamente através dos números de telefone 153, 190 ou 197.
Via: SOT