Policial

Com mais duas mortes, Cascavel chega a 13 homicídios em 2024

Com mais duas mortes, Cascavel chega a 13 homicídios em 2024

No fim de semana mais duas pessoas foram assassinadas em Cascavel, que agora contabiliza 13 mortes violentas neste início de ano.

12º homicídio do ano: Vítima Ricardo da Silva de 35 anos, fato ocorrido no Parque dos Ipês na noite de sexta-feira por volta das 23h35. A vítima transitava em via pública a pé indo em direção à sua casa, quando foi surpreendida pelo atirador que efetuou seis disparos de arma de fogo contra ela. A vítima foi alvejada por 5 disparos que lhe atingiram a região da cabeça. A Delegacia de Homicídios já tem uma linha de investigação e a motivação está sendo apurada. Ricardo já possuía passagens pelo setor policial pelos crimes de homicídio, roubo, entre outros de menor potencial ofensivo.

13º homicídio do ano: Vítima Bruna Estafani da Silva de 26 anos, fato ocorrido no Bairro Santa Cruz no domingo por volta das 17h00. A vítima foi encontrada em meio a uma mata na região do mutirão do Santa Cruz. O corpo apresentava perfurações por arma de fogo, sendo identificado informalmente 3 disparos que atingiram a vítima no pescoço, ombro e mão. Bruna não possuía anotações criminais. O caso está sendo tratado como homicídio e a DH já tem uma linha de investigação sobre o caso.

Denúncias anônimas ou qualquer tipo de informação sobre os casos podem ser feitas pelos telefones 3301-5700, disque denúncia 181, ou o telefone de plantão da Delegacia de Homicídios 99909-3842 não havendo a necessidade de se identificar.

Fonte: PCPR