Cotidiano

Movimento Reviver promove no dia 4 de novembro a sua tradicional feijoada

Feijoada Reviver
Feijoada Reviver

Está chegando o dia da feijoada mais saborosa de Cascavel. Em sua 8ª edição, o Movimento de Jovens Católicos Reviver, realiza no dia 4 de novembro, sua tradicional feijoada, mobilizando toda a comunidade cascavelense em torno de uma causa nobre. O almoço será servido no salão paroquial da Catedral Nossa Senhora Aparecida das 11h30 às 14h30. Haverá também a opção de marmita, que serve uma pessoa, das 11h às 13h. Crianças com até 6 anos não pagam convite. O local contará com espaço kids.

“Não se trata de uma mera celebração culinária, mas sim, uma oportunidade de contribuir para o Movimento Reviver, desempenhando um papel na evangelização da juventude da arquidiocese de Cascavel”, comenta o coordenador do Movimento Reviver, José Eduardo de Farias. Toda a arrecadação será direcionada para a realização de retiros de primeiro encontro na igreja Católica, proporcionando um momento de crescimento espiritual e desenvolvimento pessoal para jovens e no fortalecimento da fé.
A novidade neste ano será a presença da chef de cozinha, Marluci Miayzaki. A feijoada contará com a participação direta de 100 pessoas e a expectativa é a de reunir um público de 600 pessoas para saborear a iguaria. “A Feijoada do Reviver é um ato de amor e solidariedade que une a comunidade em torno de uma causa inspiradora”.
Os convites custam R$ 40 por pessoa e podem ser adquiridos pelo instagram @revivercascavel, com qualquer membro do movimentou ou por intermédio do número de celular (45) 99936-0608 ou pela plataforma Sympla no link https://www.sympla.com.br/evento/feijoada-do-reviver-2023/2183914?referrer=www.google.com

O Movimento Reviver
Há 16 anos, o Movimento Reviver evangeliza os jovens da igreja Católica nas cidades de Cascavel, Palotina e Toledo. Em Cascavel, o movimento está vinculado à Catedral Nossa Senhora Aparecida. Ao todo, já ocorreram 32 retiros, além de missões e ações sociais, terços semanais, rosário mensal, missas, escolas de formação, mil ave-marias, noite de louvor, grupo de oração. O movimento acolhe jovens a partir dos 18 anos.