Cascavel – Os ponteiros foram derrotados e a classificação do grupo 7 ficou mais embolada restando quatro rodadas para o término da fase inicial da Série D. Mesmo tento empatado com o lanterna Operário, em 1 a 1, o FC Cascavel segue na cola do G4 e dependendo apenas de seus resultados.
O time poderia ter saído com uma vitória no último sábado se não fosse um erro absurdo do árbitro Wallas Martins Lopes, da Federação do Maranhão, que anulou um gol legítimo do time auri-negro alegando falta no goleiro. As imagens comprovam que o choque foi entre atletas do Operário.
“Era um jogo que sabíamos da dificuldade. Ficou um gosto amargo, porque jogamos o suficiente para vencer, porque fomos prejudicados com o gol anulado nosso e, depois, com o gol deles em impedimento. A equipe teve entrega e buscamos um ponto que nos dá a condição de somar e seguir vivos”, comentou o técnico Leston Junior, que recebeu cartão amarelo na partida.
O pensamento, agora, é fazer a semana cheia de trabalho para a partida em casa, no próximo domingo. “Precisamos aproveitar o que tivemos de bom e treinar bem ao longo da semana e focar em buscar a vitória. Se conseguirmos, damos um salto interessante na tabela e seguimos na luta pela classificação”, concluiu o treinador.
A rodada teve como destaque a vitória do Maringá sobre o líder Patrocinense, quebrando a invencibilidade de nove jogos do time mineiro.
Foto: Assessoria