Cascavel – Os altos e baixos do primeiro turno da Série D ainda mexem com os ânimos do FC Cascavel. Depois do vexame em casa com a pior derrota da história no Estádio Olímpico, o time volta a enfrentar a Ferroviária, desta vez no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Além do aspecto tático, o time tem como desafios a recuperação do aspecto moral e os efeitos da preparação física com o quarto jogo em um período de dez dias.
“Precisamos de solidez no trabalho, mas a sequência de jogos e viagens está nos impedindo de realizar um trabalho mais efetivo. Não acredito que o time esteja desestabilizado emocionalmente, mas tivemos uma fraqueza no último jogo e não soubemos lidar com a adversidade. Espero que a resposta venha na próxima partida com as lições que tiramos”, avaliou o técnico Leston Junior.
Rodada
Outro paranaense no grupo, o Maringá busca a recuperação jogando em casa contra a Inter de Limeira. A derrota no interior paulista tirou o time do G4. Além da busca por vitórias, os dois representantes paranaenses também torcem por combinações de resultados, preferencialmente empates entre Operário x CRAC e XV de Piracicaba x Patrocinense, o que pode deixar o grupo ainda mais embolado e todos os times com chances.
Foto: Assessoria