Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar foi registrado nesta terça-feira na PR-492, em Paraíso do Norte, no Paraná. O veículo bateu violentamente em uma árvore, partiu ao meio e pegou fogo. As causas ainda estão sendo investigadas.
Com a força do impacto, morreram o sub-tenente Geraldo Domingos Macedo, 49 e a soldado Débora Cristina Santos de Oliveira, 35. Ambos trabalhavam no destacamento de Paraíso do Norte, pertencente ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Paranavaí. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá.
8°Batalhão de Polícia Militar – É com imenso pesar que o 8°Batalhão de Polícia Militar do Paraná comunica o falecimento dos policiais militares Subtenente Geraldo Domingos Macedo e Soldado Débora Cristina Santos de Oliveira de Moraes, que na manhã desta terça-feira, 13/12, estavam cumprindo escala de serviço e ao deslocar na PR-492 em Paraíso do Norte envolveram se em um acidente.
Subtenente Geraldo que entrou na Polícia Militar em 1995, atualmente no Comando do Destacamento da PM em São Carlos do Ivaí, deixa esposa e duas filhas.
Soldado Débora que entrou na Polícia Militar em 2016, natural da cidade de São Carlos do Ivaí permaneceu neste anos trabalhando nesta região que compreende Paraíso do Norte e Mirador, deixa esposo e um filho de 5 anos.
O 8°Batalhão perdeu hoje além de excelente profissionais, amigos, irmãos de profissão que se tornam família. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil. Comunicação Social do 8ºBPM. A Polícia Militar do Paraná e o 8ºBPM decretaram luto oficial.
Fonte: Redação e SOT