Você sabe que Deus te ama?
Sim, tenho certeza que você sabe. E você se sente amado por Deus, você realmente se sente amada por Deus?
Pergunte-se agora: respire… e se pergunte: eu me sinto amado/a por Deus?
Quando me sinto amado por Deus, já estou transbordando.
E o que nos separa de nos sentirmos amados, cuidados, protegidos por Deus? Existe um elo entre uma pessoa e Deus. Esse elo é representado pelos pais. Todos os pais são portais sagrados de materialização na terra. Cada um tem o seu. Cada filho tem o portal sagrado único, exclusivo e perfeito.
Uma das características mais comuns que mostram a desconexão é a insegurança.
Toda a pessoa que critica é insegura e tem medo. Quando criticamos, estamos mostrando que também somos inseguros.
Também é importante constatar:
Quando a crítica dos outros nos abala é porque temos um espaço interno que permite a crítica. A culpa não é dele. Eu é que dei espaço, permiti.
Esse espaço é a insegurança e é provável que exista uma desconexão com seus pais.
Outras pessoas nos abalam quando estamos desconectados, pois, quando estamos sem conexão, existe um buraco interno. Esse espaço só é preenchido com a conexão fundamental. É como se as pessoas que nos “violam” são mensageiros que vêm nos dizer: “você está enfraquecido, vá se curar!!! Vá se curar com sua mãe! Vá encontrar os seus portais!”
Mãe é acolhimento, amorosidade… mãe é prosperidade e é através da mãe que conectamos com a segurança, ou seja, com o papai.
Quem está bem resolvido com os próprios pais se sente seguro, tem potência e não se importa com o que os outros pensam. Posiciona-se na própria verdade.
Agora… qual é a sua verdade?
Quais são os valores que permeiam suas ações? Ou melhor, quais são os princípios que te norteiam?
Você já tem a sua verdade ou ainda está dependendo das regras dos seus pais?
Ou a sua criança ainda está aguardando o papai ou a mamãe? Muitas vezes, a nossa criança está paralisada lá atrás num trauma ou numa situação em que faltou um dos pais, e não cresceu, está aguardando…
Acorde! Acolha VOCÊ a sua criança agora!
Resgate-a, traga-a para dentro do seu coração e diga: “agora eu cuido de você! Agora eu cuido!”
Diga para seus pais: “Obrigada por tudo! Agora eu os deixo em paz. Aquilo que recebi de vocês foi o suficiente. Aquilo que faltou agora eu mesma faço”.
Quando temos mágoas de pessoas com que nos relacionamos, é porque temos algo aberto com os pais e que precisa ser resolvido.
Devemos perguntar para nós mesmos: que furo é esse que eu permito que essa pessoa me magoe?
Cure! Se cure! Já chega!!
Decida agora mesmo que você vai se sentir amado por Deus. Que vai se conectar com a sua identidade. E então, após essa conexão, você vai ter experiências surpreendentes de sucesso…
em todas as áreas da sua vida!
Graciele Reimann Gatto